Os amigos Hana, Bazo, Maja e David sempre foram inseparáveis. Mas, ao se aproximarem dos 30 anos, seus caminhos começam a se separar. Hana se casa, Bazo vai trabalhar no Canadá e Maja se muda para morar com o namorado. Na vida de David, porém, nada muda, e ele próprio não sabe se isso é bom ou ruim. Ele provavelmente estaria melhor equipado para enfrentar seus problemas ao lado dos amigos, em vez de ficar sozinho. Usando David, naturalmente carismático, como exemplo, esse filme cheio de energia e ironia sutil comenta sobre o vazio que muitas vezes surge entre o mundo da festa descompromissada e a vida estabelecida da idade adulta, uma realidade que pega alguns de surpresa.
Faça login para comentar e discutir sobre esta obra.