
Erika está com câncer e deseja morrer com dignidade. Ruedi, seu marido, não quer viver sem ela, então eles decidem partir deste mundo juntos. Tudo está pronto: alguém vai ajudá-los, mas Ruedi de repente tem dúvidas. Uma reflexão sobre "suicídio assistido", contada em tom tragicômico.
Faça login para comentar e discutir sobre esta obra.