
Marta já foi uma médium reconhecida e bem-sucedida, mas após uma experiência dramática, perdeu a fé em seu dom e desenvolveu agorofobia. Ela não conseguiu enxergar o lado diabólico de seu rapper, Mario, e agora, Marta tem medo de que Mario a assedie novamente. Logo após ser liberada do manicômio, ela se muda para o apartamento do tio de Monica. Lá, ela se sente segura. Mas logo, ela tem problemas com seus vizinhos malucos. E se isso não bastasse, um espectro começa a assombrá-la, tornando sua vida impossível. Marta terá que lutar contra todas essas dificuldades e conseguir recuperar seu dom antes que Mario a encontre.
Faça login para comentar e discutir sobre esta obra.